Páginas

Obrigada aos participantes do multirão desse sábado.(21/08).

sábado, 21 de agosto de 2010

Obrigada aos poucos participantes desse multirão de sábado, dia 21/08/10.Fiquei chocada com a quantidade de pessoas que vieram ajudar gente, se eu soubesse nem teria feito nada, nem as outras parcerias de  blogs vieram aqui O_o, como é que pode uma coisa dessa?.Enfim, votamos 30 minutos, foram poucos, mas esse pouco fez muita diferença:

- » Marii(ADM) « 

- Grazi
- Ale_ir
- SnuggyHead
- SnuggyKins
- WuggyPook
- Stheffany_
- BooblePook
- Iza_Gomes
- LCT_Ian
- @Forever_TKM
- Matheus =)
- @IvnaFreire
- SnoogyKins
 Todos os participantes de todos os multirões SEMPRE vão sair no site agora, até o proximo.
Queria avisar que gostaria de fazer parceria com outros blogs tambem para ajudarem na divulgação do multirão..se alguem por acaso quiser participar junto com a gente, envie um email para isatkm-maniacos@hotmail.com que eu responderei o mais breve possivel!.
Obrigada mais uma vez por todos os participantes que ajudaram.
PS:Estou pensando em fazer multirão na segunda, ás 16:00, se por acaso eu realmente decidir fazer isso,avisarei no News, no MeusPremiosTKMASBrasil e no twitter > @BlogIsatkmNews.
Marii.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meus Premios TK+ Brasil. | by TNB ©2010